A minha garrafa de água 2
Estou de volta, depois de um período atribulado na minha vida, e pronta para continuar a dar vida a este blog!
Há mais ou menos um ano escrevi um post sobre a minha garrafa de água que se podem recordar aqui.
A verdade foi que depois de todas aquelas tentativas de mudança de garrafa, eu passei quase todo o ano a utilizar a garrafa da SIGG na mesma. E gostava bastante dela. Levezinha para levar vazia, poder encher quando chegasse ao trabalho ou à faculdade e ir bebendo durante o dia.
Infelizmente a história não acaba bem. Há coisa de duas semanas fui a um jogo de futebol (não vou mencionar as equipas para não criar atritos) e esqueci-me que tinha a garrafa na mala. Resultado: confiscaram-ma porque não se pode levá-las para dentro do estádio e, por isso, fiquei sem ela.
Agora que o Natal passou decidi investir numa nova e acabei a comprar um termo no IKEA. A razão pela qual o fiz foi porque muitas vezes gosto de levar chás e acontece que com a outra garrafa, o chá acabava por ficar frio num instante e embora eu goste de chá frio, no Inverno não é tão agradável. Assim, acabei por escolher esta:
Hoje foi na verdade o primeiro dia que a utilizei e embora seja mais pesada do que a SIGG de transportar vazia, pelo menos mantém as bebidas quentes, o que é agradável no Inverno. Por outro lado, oferece a possibilidade de colocar folhas de chá ao invés de saquetas porque trás o seu próprio filtro.